top of page

NOTÍCIAS

ASSINA CONTRATO.jpeg

ABEE-RS RECEBERÁ PATROCÍNIO DO CREA-RS PARA CONGRESSO

Publicação 25 de maio de 2023

Na ocasião do evento Tá na Mesa da Federasul,  foi celebrado o Termo de Contrato de Patrocínio entre a ABEE-RS e o CREA-RS para a realização do I Congresso Gaúcho de Engenharia Elétrica. Na foto, no momento da assinatura, estão Paulo Augusto Garay, Presidente da ABEE-RS,  Fernando Luiz Carvalho da Silva, Conselheiro da ABEE-RS e Nanci Walter, presidente do CREA-RS.
A programação do evento, que ocorrerá no mês de novembro, será divulgada nas próximas semanas.

visita camara eletrica.jpeg

ABEE-RS PRESENTE NA REUNIÃO DA CÂMARA DE ENGENHARIA ELÉTRICA

Publicação 22 de maio de 2023

Na manhã de  sexta-feira(19), Paulo Augusto Garay, Presidente da ABEE-RS, participou da reunião da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica nas dependências do CREA-RS em Porto Alegre-RS. 
Na oportunidade de encontro com os Conselheiros das de entidades de classe que representam os engenheiros eletricistas junto ao CREA-RS, pode estreitar relações e discutir pautas em comum.
Ainda pela manhã o Presidente Paulo Garay resolveu questões ligadas a transferência da sede da ABEE-RS para a Inspetoria do CREA-RS em Porto Alegre-RS e de verba de patrocínio para o  I Congresso Gaúcho de Engenharia Elétrica a ser realizado em novembro deste ano.

WhatsApp Image 2022-12-22 at 12.42.48.jpeg

ABEE-RS REUNE-SE COM DIRETORIA DA MÚTUA-RS

Publicação 23 de dezembro de 2022

Na manhã de  quarta-feira(22), Everton Kerber Ferreira, vice presidente da ABEE-RS, foi recebido pela Diretoria da Mútua-RS. Esta é a primeira visita institucional da ABEE-RS. Estavam presentes o Diretor Financeiro Márcio Marun, Diretor Geral Pablo Palma e o Diretor Administrativo Gilmar Piovesan.
Na pauta, parcerias e alinhamento de ações em conjunto pela valorização profissional e patrocínio na realização de eventos de capacitação. A diretoria da Mutua ainda disponibilizou para ABEE-RS utilizar o endereço em caso de transferência da sede da entidade para Porto Alegre e utilização do espaço físico, que conta com salas de reunião, capacitação e auditório.
O vice presidente Everton falou sobre o objetivo da ABEE-RS de estreitar relações, em contrapartida realizará a divulgação dos benefícios oferecidos pela Mútua entre os Associados.
Ainda durante a manhã foram apresentados os espaços físicos da Mútua e os procedimentos para apresentação de projetos para obtenção de patrocínio em futuros eventos como seminários, fóruns e capacitações.

GESTAO.png

ABEE-RS ESTABELECE METAS PARA 2023

Publicação 25 de novembro de 2022

A Diretoria da ABEE-RS Gestão 2023-2024 realizou cinco reuniões de forma online para organizar as ações para o ano de 2023. Dentre as ações para os próximos meses estão a Alteração do Estatuto Social, elaboração de Calendário de Eventos, Atualização Cadastral e melhoria da comunicação interna com os Associados. Também a participação da Entidade junto a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, Inspetorias e Plenário do CREA-RS.

No mês de março será convocada Assembléia Geral Ordinária para Prestação de Contas Ano-Calendário 2022 e dos resultados dos primeiros três meses de nova Gestão.

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA - GESTÃO 2023-2024

Publicação 19 de novembro de 2022

Ocorreu no dia 05 de novembro na Sede da Inspetoria do CREA-RS em Caxias do Sul as eleições para Diretoria e Conselho Fiscal da ABEE-RS, sendo imediatamente empossados conforme Estatuto.

O Presidente Paulo Augusto Garay falou sobre os desafios da ABEE-RS para os próximos dois anos, das dificuldades enfrentadas pela última gestão, especialmente com a Pandemia. Também destacou o trabalho realizado pelo agora ex-Presidente Guilherme Brancher e na necessidade de ações para retomar atividades da Associação como eventos, palestras e ajudar associados com questões de comunicação com Concessionárias de Energia e demais Instituições.

bottom of page